Nike apresenta coleção de roupas Nike FC com inspiração em vídeo da Euro 2000

0
114

[[imagem27820]] O preto é elegante e (ponto). Quando a Nike combina então essa cor com sua linha de vestuário Nike F.C., o resultado fica ótimo. A marca norte-americana apresentou nesta sexta-feira sua nova coleção Futebol Clube inspirada no vídeo “A Missão”, feito para a disputa da Euro 2000 (veja o vídeo abaixo).

{Para comprar ou conhecer a linha Nike FC 2015, clique aqui}

Mais precisamente, a Nike se inspirou na cor negra e nas estampas de “camuflagem noturna” do vídeo para chegar aos produtos. A única coisa que o Guia do Boleiro sentiu falta nessa bela linha foi a presença de jogadores como estrelas de divulgação. Já tivemos as coleções Nike FC com Neymar e com os irmãos Boateng, entre outros.

A coleção Nike F.C. 2015 tem como vedetes as jaquetas. A primeira é a Nike FC N98 (R$ 279,90), que tem uma estampa de animal bem estilosa e suave e cai muito bem para os dias de aquecimento e preparação para uma partida (A versão em branco talvez seja a mais bonita). [[galeria]]

A segunda é a Nike FC N98 (Windbreaker), que é totalmente preta (na imagem de divulgação) e de tecido bem leve e ideal para dias quentes. Outro destaque do modelo é que ela é boa para não ocupar lugar na mochila. Essa é o mesmo preço da outra (R$ 279,90) e conta com as cores branca, azul e vermelha no site da Nike.

A linha conta também com a camiseta de algodão macio Wild Glory com o logo do Nike FC com as proporções de um gol oficial de um campo de futebol.

O vídeo que foi usada como inspiração para a linha, A Missão, tinha como preparação a EuroCopa 2000 e estrelava nomes como Edgar Davids, Olivier Bierhof, Hidetoshi Nakata, Luis Figo, Louis van Gaal, Francesco Totti, Lilian Thuram, Pep Guardiola, entre outros. [[video27823]]