Vazam imagens da suposta camisa reserva do Real Madrid para 2015-2016

0
179

Depois de passar a atual temporada tendo um uniforme reserva bastante chamativo na cor rosa, o Real Madrid deve ser bem mais discreto quando atuar fora de casa na temporada 2015-2016. Imagens vazadas da suposta nova camisa reserva do clube espanhol mostram que o modelo deverá ser cinza e com pequenos detalhes em amarelo, como o Guia do Boleiro já havia informado em janeiro.

[[imagem27670]]

Ao que tudo indica, as imagens vazadas não são de camisas originais, mas sim de uniformes pirateados na Ásia (em uma das imagens é possível ver a inscrição "Made in Cambodia"). Ainda assim, elas dão uma boa ideia de como deve ficar o visual dos novos modelos. Segundo informações divulgadas em fóruns internacionais, a Adidas teria se inspirado na moda de rua para criar um uniforme com uma cor que lembra a malha de um moletom. Recentemente, também vazou uma imagem de um suposto uniforme reserva preto, mas este parece ser, na verdade, um modelo para goleiro.

Real Madrid perde da Juventus e fica em desvantagem na Liga dos Campeões

O provável futuro uniforme reserva do Real Madrid será predominantemente cinza, com detalhes amarelos na parte interna da gola e nas três listras características da Adidas nos ombros. As barras da gola, mangas e cintura serão num tom um pouco mais escuro de cinza e os logotipos da Adidas, da Emirates e o escudo do clube serão inteiramente brancos. Calções e meiões cinzas completarão o conjunto.

[[galeria]]

Mais dois detalhes aparecem na parte de trás interna da camisa. Um segundo escudo do clube prateado e a inscrição "Hala Madrid y nada más", nome de uma música lançada pelo clube no ano passado para celebrar o décimo título da Liga dos Campeões. Além disso, pelo menos até o final de 2015 as camisas do time seguirão com o escudo de campeão do Mundial de Clubes da Fifa.

Depois do acordo milionário Adidas-Bayern, Barcelona pressiona Nike

Além da camisa reserva, o Real vai apresentar nos próximos meses a nova camisa titular, que será predominantemente branca, respeitando as tradições do clube, e um terceiro uniforme que, segundo imagem vazada em janeiro, será azul marinho