Camisas da Chapecoense para o Brasileirão 2015 são apresentadas pela Umbro

0
87

Chapecoense e Umbro apresentaram na noite desta terça-feira as novas camisas da equipe catarinense para a disputa do Brasileirão 2015. Completanto 42 anos no próximo domingo, a equipe ganhou novos uniformes com referências às tradições cidade de Chapecó, incluindo grafismos da etnia indígena Kaiangang, natural da região.

Camisas do São Paulo 2015 feitas pela Under Armour são lançadas no Morumbi

Segundo a Umbro, a intenção foi unir "design moderno e tradição no lançamento do clube catarinense". Além do grafismo, que aparece na manga esquerda dos uniformes, tem destaque também o índio mascote do clube, que aparece em dourado.

[[imagem27640]]

Ao contrário do modelo 2014, que tinha faixas horizontais, o uniforme titular para 2015, que é predominantemente verde, tem finas listras verticais em um tom mais escuro da mesma cor. Detalhes em branco aparecem apenas na barra das mangas e na gola careca da camisa.

Camisas 1 e 2 do Atlético-PR 2015 são lançadas pela Umbro

A camisa reserva, por sua vez, tem o branco como cor principal e as listras verticais em verde, mesma cor que aparece nas barras das mangas e na parte de trás da gola, que neste caso é em V. A estreia dos novos uniformes acontecerá no próximo sábado, às 18h30, na Arena Condá, quando a Chape enfrenta o Coritiba em seu primeiro jogo no Brasileirão 2015.

Assista vídeo teaser do lançamento das novas camisas:

[[video27641]]