Assim como Cristiano Ronaldo, Neymar pede chuteira customizada com cano mais baixo

0

A Nike costuma entregar para seus principais jogadores chuteiras customizadas da maneira que o atleta prefere. E está sendo assim com Neymar. O camisa 11 do Barcelona, assim como Cristiano Ronaldo, pediu o cano alto de sua chuteira Hypervenom 2 um pouco rebaixado.

Saiba mais sobre a Hypervenom 2

Além do tamanho do Dynamic Collar, o atacante pediu também uma diferente formatação das travas na sola e uma provável retirada da tecnologia Flywire, que são os finos cabos internos que conectam o cadarço ao solado (mas esse aspecto não deu para confirmar pelas imagens). [[imagem27558]]

Esse modelo foi visto no pé de Neymar no treino de sexta-feira do Barcelona e está na cor preta, pois a Nike ainda não lançou esse modelo. A marca norte-americana deve apresentar a segunda geração da Hypervenom no fim deste mês, quando teremos a final da Copa do Rei no dia 30 (contra o Atlético de Bilbao) e as rodadas da Champions no dia 06 de junho.

Adidas renova com Bayern por € 60 mi anuais, o segundo maior do mundo

O principal destaque da seleção brasileira já havia recebido a versão convencional da Hypervenom 2 em janeiro e desde então vem pedindo algumas alterações no modelo.