New Balance lança novas camisas do Stoke City para a temporada 2015-2016

0
114

Depois de reestrear no mundo do futebol há três semanas apresentando os novos uniformes do Liverpool, a New Balance apresentou nesta sexta-feira suas novidades para mais um time inglês, o Stoke City. A equipe foi a segunda a ter reveladas suas novas camisas feitas pela marca, que confirmou sua volta ao mercado em janeiro, substituindo a Warrior.

A nova camisa titular do Stoke City tem o tradicional visual com listras verticais em vermelho e branco, além de finas riscas em um tom mais escuro dentro de cada listra vermelha. São 11 riscas em cada faixa, o que segundo a marca simboliza a união dos 11 jogadores em campo. A gola da camisa é careca, mas com um triângulo branco na parte da frente. Cações brancos e meiões vermelhos completam o conjunto.

New Balance fecha com o Panamá seu primeiro patrocínio a uma seleção

O uniforme reserva, por sua vez, é predominantemente preto, mas também tem o verde aparecendo com destaque na faixa diagonal que atravessa a camisa do ombro à cintura e em outros detalhes. Um tom de cinza também aparece nas laterais do modelo e no triângulo à frente da gola. Os calções e meiões são pretos.

[[galeria]]

Lançada com o slogan Like Nothing Else (Como nada mais, em tradução livre), a primeira coleção da New Balance para o Stoke City inclui também duas alternativas de uniformes para goleiros. O primeiro é azul e o segundo laranja, ambos com detalhes em preto.

New Balance fecha com a Costa Rica e continua expansão

Após confirmar sua volta ao futebol em janeiro, o primeiro lançamento feito pela New Balance foi a nova camisa titular do Liverpool, no começo de abril. Após o Stoke City, a próxima equipe a ganhar uniformes da marca deve ser o Celtic, na próxima segunda-feira. A equipe escocesa deixou a Nike e confirmou o acerto com a NB em março