Camisa do Flamengo 2015 tem design vazado por site estrangeiro

0
165

Temporada de lançamentos também é época de muitos vazamentos, e o que já era comum acontecer com os clubes estrangeiros também é cada vez mais frequente com as equipes brasileiras. Nesta sexta-feira, o site internacional Footyheadlines mostrou a primeira imagem de como deve ser a nova camisa do Flamengo para ao Brasileirão 2015, feita pela Adidas.

Após disputa entre Kappa, Macron e Nike, Napoli define patrocinador

Não se trata de uma imagem oficial vazada ou de uma foto de uma camisa real tirada escondida, mas sim de um render (imagem criada pelo próprio site baseado em informações sobre o design de determinado produto). Mas, mesmo sem confirmação de que este será o modelo do clube carioca, ele já vem recebendo muitos elogios dos torcedores nas redes sociais.

Veja os supostos novos uniformes do Fla e as atuais camisas do time:

[[galeria]]

A nova camisa titular do Flamengo mostrada nas imagens traz o tradicional visual com faixas horizontais em vermelho e preto, sendo apenas um pouco mais finas que a do uniforme de 2014. O escudo do clube fica dentro de uma das faixas pretas e a gola, que no modelo atual é pólo, passa a ser careca, também na cor preta, assim como as laterais da camisa. Completa o modelo uma barra inferior branca.

New Balance lança novas camisas do Stoke City para 2015-2016

Em fevereiro, o mesmo Footyheadlines já havia divulgado um render da futura camisa reserva do Fla. Esta deve ser prioritariamente branca, mas com três faixas no meio do peito: uma preta e duas em diferentes tons de vermelho. Ambos os modelos devem ser lançados nas próximas semanas.