Adidas renova com Bayern por € 60 mi anuais, o segundo maior do mundo

0
82

[[imagem27480]]A Adidas assinou um contrato de renovação como fornecedora de uniformes do Bayern de Munique por mais 15 anos. O acordo é de 900 milhões de euros, o que dá 60 mi de euros anuais e se torna o segundo maior contrato em relação a valores, perdendo apenas para a parceria da marca alemã com o Manchester United fechada recentemente de 75 milhões de libras, equivalente a mais de 100 milhões de euros por ano.

VEJA: Adidas divulga imagem de outro modelo de chuteira cano alto

Vale lembrar, no entanto, que a relação da Adidas com o time bávaro vai além da parceria, pois a empresa das três listras é também acionista do Bayern de Munique. O acordo foi firmado em um momento em que a equipe se sagrou campeã alemã com antecedência novamente e classificada para a semifinal da Champions, cujo adversário será o Barcelona com o jogo de ida na próxima quarta-feira.

Site vaza design da camisa titular da Roma 2015-16

“A Adidas continua o sucesso de parceria de décadas com o Bayern de Munique com a extensão do contrato até 2020. O compromisso se sobrepõe à nossa estratégia. No futuro, nos estaremos concentrados em fechar acordos com clubes de renome, assim como seleções e jovem e ambiciosos jogadores”, afirmou o porta-voz da marca, Oliver Brueggen.