Under Armour faz propostas para fechar com River Plate, diz site

0
101

A Under Armour está interessada e com conversas avançadas com o River Plate para ser a nova fornecedora de uniformes da equipe argentina, segundo o site especializado em mercado esportivo dbiz.today.

O contrato dos Milionários com a marca das três listras foi firmado em 2012 e vai até 2017 por uma quantia anual de US$ 6,5 milhões, valor que foi muito contestado na época, já que a Nike fez uma oferta de US$ 2 milhões a mais.

Agora, o acordo fica ainda mais na corda bamba, pois a Adidas vai deixar de priorizar os contratos com os clubes da América Latina para focar nos times da Europa e nas seleções. [[imagem27424]]

O casamento River Plate/Adidas chega a ter um vínculo emocional com os torcedores e clube e tem 33 anos de duração. É o terceiro contrato mais antigo da história de equipamentos esportivos, perdendo apenas para os contratos da empresa das três listras com o Bayern de Munique e a seleção alemã, de 50 anos ambos.

Ciente dessa ligação especial, a Adidas sempre confecciona camisas clássicas e bem feitas, muitas vezes exclusivas, como essa camisa cinza (acima) em homenagem ao estádio Monumental de Nuñes, além de campanhas publicitárias com cunho dramático para estabelecer uma empatia com os torcedores.

A Under Armour anunciou oficialmente há poucas semanas seu contrato com o São Paulo e quer claro buscar o patrocínio a um time da argentina. [[imagem27426]]