Olympiacos fecha com Adidas e deixa a Puma após mais de uma década

0

O Olympiacos e a Adidas divulgaram nesta segunda-feira o acerto de um novo contrato que terá início a partir da temporada 2015-2016 do futebol europeu. Com isso, o time grego encerrará uma parceria que durou mais de dez anos com a Puma, sua atual fornecedora de material esportivo.

Vazam imagens de supostas camisas do São Paulo feitas pela Under Armour

Maior vencedor da história do futebol grego, o Olympiacos garantiu recentemente mais um título nacional, desta vez com três rodadas de antecedência. Foi o 42º título nacional da equipe, com direito a um pentacampeonato consecutivo nos últimos anos.

Para marcar o anúncio do acerto com a Adidas, o clube divulgou um vídeo (assista abaixo) com o mote "Two legends meet" (duas lendas se encontram, na tradução para o português) e com um estilo que já lembra a campanha #ThereWillBeHaters, que vem dando o tom em todas as ações de marketing da marca alemã em 2015. Curiosamente, muitas das imagens usadas no vídeo mostram jogos recentes e, portanto, com o time ainda vestindo uniformes da Puma.

Seleção do Chile fecha com Nike e deixará Puma após a Copa América

Por enquanto, não foram divulgados quaisquer detalhes a respeito da duração ou do valor do novo contrato, mas a imprensa local especula que seja um acordo de longa duração e com valores acima dos que eram pagos pela Puma. O primeiro uniforme criado pela Adidas para o Olympiacos usar a partir da temporada 2015-2016 será revelado em junho.

[[video27422]]