Adidas divulga vídeo da Primeknit 2.0, mostra outro modelo cano alto e pode dar adeus ao Primeknit FS

0
412

A Adidas divulgou nos últimos dias um vídeo muito bacana com etapas de testes e explicações sobre a segunda geração de sua chuteira de tricô, a Primeknit 2.0. O que mais chama a atenção no filme, no entanto, é a divulgação da Adizero FS, um novo modelo de cano alto da marca alemã.

No vídeo, um dos representantes da Adidas (a marca não divulgou seus nomes) diz que a Primeknit FS (de cores preto, branco e vermelho), cuja imagem foi divulgada junto com a Magista da Nike no ano passado, foi feita como um protótipo e que depois de alguns melhoramentos a Adidas chegou à Adizero FS, que também parece estar na fase de protótipo. O que não ficou claro no entanto é se a empresa das três listras vai desistir da Primeknit FS ou não.

Para deixar ainda mais uma pulga atrás da orelha, imagens da chuteira cano alto Primeknit FS vazaram nos últimos meses, e provavelmente os modelos foram feitos na China antes de a própria Adidas confeccioná-lo.

Sobre a Primeknit 2.0, o vídeo destaca a parte alta do calcanhar que segue uma curva de acordo com o desenho do calcanhar e a primeira edição da Samba Primeknit lançada há cerca de um ano. [[video27420]]