Puma lança nova chuteira EvoSpeed 1.3 com desenho de dragão

0
94

Uma semana após o lançamento da EvoPower 1.2 inspirada em dragões japoneses, a Puma apresentou nesta sexta-feira a nova edição da EvoSpeed 1.3, com o mesmo conceito. A nova EvoSpeed, no entanto, tem uma presença bem mais marcante do desenho dragão, que segundo a marca foi escolhido por simbolizar, na cultura japonesa, velocidade, força, sabedoria e agilidade.

{Para comprar a chuteira Puma EvoSpeed 1.3, clique aqui}

Batizada oficialmente de Puma EvoSpeed 1.3 Graphic, a nova versão da chuteira traz, além do desenho de um dragão, uma textura também inspirada na pele do animal mitológico. Para "abrir espaço" para o chamativo gráfico, a Puma abriu mão de seu próprio logotipo em um dos lados da chuteira. O resultado é um modelo prioritariamente branco, com as cores verde e vermelho formando o dragão.

[[galeria]]

Atualização em 22/05: Desde o dia 15 de maio, a chuteira Puma EvoSpeed 1.3 Graphic está disponível no mercado brasileiro. Idêntica à chuteira usada por jogadores como Sergio Agüero, Marco Reus e Radamel Falcao, a versão profissional custa R$ 699,90. Estão à venda também um modelo mais simples da chuteira de campo e versões para society e para futsal, todas com preço de R$ 239,90.

Artista americano faz customizações incríveis em chuteiras de futebol

Além da chuteira, uma coleção completa de equipamentos com a mesma inspiração nos dragões japoneses também será colocada à venda pela Puma, com uniformes de treino, luvas de goleiros e outros acessórios. Para promover o lançamento, a marca criou um vídeo com um duelo entre dois de seus principais garotos propaganda, Agüero e Reus. Assista abaixo:

[[video27396]]