Suárez, James, Bernat, Lavezzi e Torres estreiam chuteira tricotada Primeknit 2

0

Nesta segunda-feira, a Adidas apresentou seu segundo capítulo da revolução que está fazendo em seus modelos de chuteiras, a Primeknit 2.0. Agora, nesta terça e quarta-feiras com a rodada da Liga dos Campeões, a marca alemã colocará no pé de alguns de seus principais patrocinados a chuteira feita com cabedal em tecido tricotado. O produto tem a cor preta e detalhes em verde.

Atleta que usou a primeira versão da Primeknit em fevereiro do ano passado, o atacante do Barcelona Luis Suárez mais uma vez estará com o modelo macio da Adidas. Outros jogadores que usarão a Primeknit 2.0 são: James Rodriguez (Real Madrid, Bernat (Bayern de Munique), Lavezzi (PSG) e Torres (Atlético de Madrid).

No ano passado, a Adidas lançou “às pressas” a Primeknit 1ª edição para apresentar ao mercado a primeira chuteira tricotada (ganhando inclusive da Nike) e ela não teve uma vida muito longa. Ela foi usada em poucas oportunidades, e Luis Suárez chegou a estrear com ela marcando um gol.

Na semana passada, a empresa das três listras trouxe o primeiro capítulo da Revolução Adidas com a chuteira Adizero de 99 gramas. [[imagem27258]] [[imagem27259]]