Chuteira Nike Magista ganha nova edição em preto, laranja e verde escuro

0
213

A Nike apresentou nesta terça-feira uma versão surpreendentemente discreta da chuteira Magista Obra. Depois da super chamativa versão laranja lançada em março como parte do "intense heat pack", o modelo agora aparece em um tom bem escuro, com o preto predominante, o verde escuro em alguns detalhes e o laranja apenas no logo da Nike, no nome Magista e na parte interna.

Relembre: Coleção de chuteiras da Nike tem cores neon com "tons quentes"

Com nome oficial de Nike Magista Obra Rough Green, a nova combinação de cores da chuteira é dominada pelo preto. Sem uma tradução precisa para o português, a cor "rough green" é uma espécie de verde musgo, que aparece no característico cabedal da chuteira em formato de favo de mel e nos cadarços em estilo camuflado.

[[galeria]]

Por fim, para não se distanciar totalmente dos últimos modelos coloridos da Magista, o laranja aparece no Swoosh, logotipo da Nike, no nome da chuteira no calcanhar, na palmilha e em algumas travas. Quanto aos aspectos técnicos, as características são as mesmas das versões mais recentes da chuteira, com destaque para o cano alto com a tecnologia Flyknit.

Veja também: Artista americano faz customizações incríveis em chuteiras

Ao contrário do que acontece normalmente, a Nike desta vez apresentou uma nova cor apenas da Magista Obra, deixando de lado os modelos Hypervenom, Mercurial e Tiempo, que só devem ter novas edições para o início da temporada 2015-2016 do futebol europeu. Ainda não há informações sobre a chegada do novo modelo ao Brasil. Em lojas europeias ele é vendido por 230 libras, o equivalente a cerca de R$ 1040.