Puma lança nova chuteira EvoPower 1.2 inspirada em dragões japoneses

0

A Puma apresentou nesta sexta-feira a nova cor de sua chuteira EvoPower 1.2, modelo de força e controle. Inspirada nos dragões do folclore japonês, a chuteira será estreada neste fim de semana pelo espanhol Cesc Fàbregas, do Chelsea, no clássico inglês contra o Manchester United. A partir da próxima semana, ela será usada também por jogadores como Giroud, Balotelli e Dante, entre outros.

Puma lança EvoAccurracy, novo modelo de chuteira dedicado a Balotelli

O novo visual da EvoPower posta em um tom brilhante de vermelho e em detalhes em azul claro. Na parte do calcanhar, o azul aparece com um gráfico que pretende reproduzir a pela dos dragões. Essa inspiração, segundo a Puma, foi usada porque, na tradição japonesa, os dragões são símbolos de velocidade, sabedoria e agilidade. O logo da marca é o único detalhe em branco e completa o visual.

[[galeria]]

Lançada em janeiro, a nova geração da Puma EvoPower segue a mesma linha das versões anteriores, priorizando inovações que proporcionem melhoras especialmente na hora do chute. Assim, toda a tecnologia aplicada na chuteira tem como objetivo proporcionar mais força e precisão na conclusão a gol, tentando também oferecer ao atleta a sensação de jogar descalço, com total liberdade de movimento e suporte.

Puma lança versões de suas chuteiras EvoPower 1.2 e King II em couro

Segundo a Puma, a nova edição do modelo com inspiração nos dragões será vendida a partir do dia 1º de maio. Em algumas lojas europeias, ele já está disponível para pré-venda com preço de 150 libras, o equivalente a R$ 684. Junto com a chuteira, estarão disponíveis outros equipamentos como caneleiras, bola e roupas de treinamento com a mesma inspiração visual.