Messi guarda todas as 32 bolas com as quais anotou hat tricks

0

Você se lembra de todas as vezes que fez 3 gols em uma mesma partida? Não pode ser em brincadeiras. Tem que ser em jogos sérios. Pode ser de sua escola, faculdade ou time da rua mesmo. É difícil, não é mesmo? Para nos lembrar o quão raro é ser um gênio, o único atletas quatro vezes melhor do mundo, Lionel Messi, já fez isso 32 vezes profissionalmente. Ele até assume que não se lembra de todas as vezes que isso aconteceu, mas o que o ajuda a lembrar é que ele guarda todas as bolas das partidas em que ele marcou hat tricks.

Apesar de não lembrar de todas, o argentino de 27 anos ressalta uma em especial: no empate com o rival Real Madrid em 2007, três anos depois de fazer sua estreia como profissional. O meia-atacante espera inclusive que ele possa marcar três na partida do Barcelona nesta quarta-feira contra o PSG, pela Liga dos Campeões. [[imagem27071]]

Todas as 32 bolas são assinadas pelos companheiros de equipe de Messi. “Sempre peço para assinarem em reconhecimento ao trabalho do time inteiro. Sem eles, eu não poderia alcançar tudo isso. Eu acredito que um hat trick, mais do que nunca, depende do trabalho dos meus companheiros, então é uma bela recordação fazer com que todos assinem”, disse o argentino, em entrevista à revista oficial do Barcelona.

“Eu mantenho essas bolas em casa junto com meus troféus, mas sempre pensei em fazer algo especial com elas. No momento, estão em redomas de vidro”, completou o camisa 10 do Barça.

Na foto, podemos verificar na maioria existem bolas da Nike, principalmente dos Campeonatos Espanhóis, e também da Adidas, das competições europeias.