Palmeiras deve ter uma camisa prateada e outra com losangos em 2015

0
353

[[imagem27082]]Após um ano com camisas cheias de referências ao centenário do clube, o Palmeiras deve ter camisas bem mais originais em 2015. Informações sobre os novos modelos surgiram nesta quarta-feira indicando que o novo uniforme titular do time paulista terá um padrão com losangos em dois tons de verde e que a camisa reserva ou a terceira serão na cor prata.

Vazam supostas camisas 1 e 2 do Real Madrid para 2015-2016

Segundo o site Gazeta Esportiva, a camisa titular foi uma sugestão da Adidas já aprovada pela diretoria do clube. A expectativa é de que a fornecedora de material esportivo apresente o modelo na primeira quinzena de maio, a tempo da estreia no Brasileirão.

Embora não tenha inspiração em um momento específico da história do Palmeiras, a camisa pode trazer alguma semelhança com o modelo usado em 2012, que também possuía formas geométricas, mas na ocasião elas apareciam apenas na parte de cima do peito. No novo modelo, a expectativa é de que os losangos dominem a camisa inteira. Além disso, a camisa deve ter detalhes prateados.

Napoli é disputado pelas marcas Nike, Macron e Kappa

Aliás, além dos detalhes do uniforme titular, a cor prata deve aparecer em um modelo que ainda não se sabe se será o reserva ou a terceira camisa. Em imagem vazada nas redes sociais, o lateral-esquerdo Zé Roberto aparece experimentando a camisa. A repercussão entre a torcida palmeirense já é grande, com os comentários bem divididos entre o amor e o ódio pelo suposto novo uniforme.

Camisa do Vitória ganha escudo removível em campanha pela doação de órgãos

Com a aproximação do Campeonato Brasileiro, começam a surgir informações sobre lançamentos de camisas de diversos times do país. Além das novidades sobre o Palmeiras, também nesta quarta-feira teve início a pré-venda dos novos uniformes do São Paulo, que pela marcarão a entrada da marca norte-americana Under Armour no mercado brasileiro.

[[imagem27081]]