Puma lança novas cores de suas chuteiras EvoPower 1.2 e King II

0
102

Duas novidades apresentadas pela Puma prometem agradar muito aos boleiros que preferem chuteiras com visual clássico em vez dos modelos multicoloridos que dominam o mercado atualmente. A marca apresentou novas combinações para seus modelos EvoPower 1.2, em branco, e King II, em preto.

Puma lança EvoAccurracy, novo modelo de chuteira dedicado a Balotelli

Segunda geração da chuteira de potência da Puma, a EvoPower 1.2 foi apresentada pela marca em janeiro de 2015 e já havia ganhado uma versão predominantemente branca em fevereiro. O novo lançamento, porém, é o primeiro feito exclusivamente em couro.

[[imagem27023]]

Com o nome oficial de Metallic White & Orange, a nova combinação de cores do traz um modelo quase que inteiramente branco. Os detalhes coloridos, em laranja, aparecem apenas no nome EvoPower na ponta da chuteira e na língua, na sola e na parte interna do calcanhar. Jà à venda em lojas selecionadas da Europa, custa 150 libras, o equivalente a R$ 680.

Puma lança chuteira F947 e linha Ferrari para celebrar 10 anos de parceria

A King II, por sua vez, é uma remodelação da chuteira mais tradicional da Puma, que já foi usada ao longo da história por jogadores como Pelé e Maradona, entre outros. Lançada em outubro do ano passado, teve uma primeira edição em azul e uma segunda em branco, lançada em dezembro.

[[galeria]]

Na nova versão, o preto não é apenas predominante. A impressão é de que a chuteira foi "mergulhada" em um galão de tinta preta, com a cor dominando inclusive a sola e a parte interna. Os poucos detalhes em outra cor são apenas no logo da marca, e mesmo assim em um discretíssimo cinza metálico.

Site lista as 10 melhores chuteiras extintas do futebol

A nova edição, que tem como nome oficial Puma Black-Out King II, foi lançada com quantidade limitada, e também está à venda apenas em lojas selecionadas da Europa e o preço é de 130 libras, o equivalente a R$ 590. Ela não deve ser usada por grandes jogadores profissionais, já que os principais atletas que utilizavam o modelo King, incluindo Yaya Touré, migraram para a EvoPower.