Artistas relembram a carreira de Ronaldo Fenômeno em desenhos

0
134

Aposentado há quatro anos, Ronaldo Fenômeno continua recebendo homenagens por sua vitoriosa carreira. A mais recente veio do canal de YouTube Campeones, onde os artistas espanhóis Juan Arroita e Guille González publicaram um vídeo no qual relembram a trajetória do camisa 9 com desenhos mostrando seus momentos mais marcantes.

[[video26852]]

Bastante detalhado, o vídeo (em espanhol) começa falando do início de Ronaldo no futsal e no São Cristóvão e segue com as passagens pelo Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid e Milan, até a aposentadoria jogando pelo Corinthians. Também aparecem, claro, os dramas com as lesões no joelho e os grandes momentos com a seleção brasileira, especialmente a Copa de 2002.

Há um ano sem jogar, Adriano recebe proposta do futebol da Índia

No encerramento do vídeo, os artistas deixam no ar o desejo de que Ronaldo volte a jogar, um boato que ganhou forças nos últimos meses com especulações de que ele atuaria pelo Fort Lauderdale Strikers, time americano do qual é presidente.

Nova chuteira de Messi pode ter sido a causa da lesão do argentino

Além de Ronaldo, os artistas já homenagearam outros jogadores e um técnico com sua série Draw my life (Desenhe minha vida, em português). São eles: Lionel Messi, Fernando Torres, José Mourinho. Para assistir os outros vídeos, acesse o canal do YouTube Campeones.