Takers | Com Messi e Bale, Adidas lança filme seguinte da campanha Haters

0

[[video26828]] A Adidas apresentou nesta segunda-feira o vídeo Here’s to the Takers. O filme é uma espécie de continuação da campanha publicitária There will be Haters, que falava dos “invejosos” que “odeiam” os atletas de sucesso na carreira.

Se a primeira etapa falava sobre os haters, esse novo filme exalta as pessoas que buscam incessantemente seus objetivos, os takers, e mostra cenas dos jogadores Messi, Bale e Benzema. O texto de divulgação da Adidas fala em: “quem disse que coisas boas vêm para aqueles que ficam esperando nunca lhe conheceram. Coisas boas vêm para aqueles que agarram (a oportunidade). Agarre!”

A Adidas já havia lançado anteriormente uma série de vídeos individuais de seus principais atletas com o título de Take today (Agarre hoje). Entre 15 atletas escolhidos (o Sport 15), os jogadores Messi, Bale e Luis Suárez e o nadador brasileiro Cesar Cielo estrelaram esses filmes individuais.

Para mostrar que não economizou nesta campanha, a Adidas entrou com esse filme Takers no intervalo da final da associação atlética nacional de esportes universitários nos Estados Unidos (National Collegiate Athletic Association ou NCAA). [[video26829]]