Le Coq Sportif confirma que vestirá Fiorentina e acrescenta Saint-Etienne

0

[[imagem26766]] O presidente Philippe Erard, do Grupo Airesis (empresa que detém a parte majoritária da Le Coq Sportif), confirmou que a marca do galinho vestirá a Fiorentina, notícia que a imprensa europeia deu no ano passado, e agora falou sobre uma novidade: o Saint-Etienne também terá a Le Coq como sua fornecedora de uniformes.

“Saint-Etienne e Fiorentina certamente não estão entre os maiores clubes da Europa, mas eles são dois times icônicos com uma base leal de torcedores. Os dois estão em nossos mercados-chave”, afirmou Erard. Atualmente, a Viola é vestida pela Joma; e o time verde francês tem a Adidas como fornecedora.

Conheça a Le Coq Sportif e seu retorno aos holofotes do futebol

A Le Coq Sportif retorna ao cenário do futebol neste ano e resgata na memória os tempos de glória da marca que já vestiu as seleções de Itália e Argentina e até os clubes brasileiros de Inter e São Paulo.

Segundo o site Footheadlines, as camisas da Fiorentina/Le Coq Sportif para 2015/2016 serão violeta para a camisa 1, branca com detalhes violeta para a dois e preta e dourado para o terceiro manto. [[imagem26767]]