Nike deve relançar chuteira Tiempo exclusiva de Ronaldinho Gaúcho

0

Os fãs da clássica chuteira Nike Tiempo podem comemorar. Esta semana, o site Footyheadlines afirmou que o modelo seria descontinuado pela marca norte-americana. A notícia, porém, era apenas uma pegadinha de 1º de abril e, para completar, agora surge a informação de que será relançada a Tiempo Premium R10, versão exclusiva de Ronaldinho Gaúcho que fez sucesso quando o craque brasileiro brilhava na Europa.

Informações referentes a esse possível relançamento surgiram em fóruns especializados internacionais e já houve inclusive o vazemento de uma imagem, mostrando que a nova edição da chuteira deve ser dourada, cor característica das antigas Tiempo R10. O modelo também deve trazer a "assinatura" R10 na língua. Relembre no final da matéria comerciais de lançamento das primeiras chuteiras exclusivas do Gaúcho.

Revolução das chuteiras Adidas em 2015 chega também ao futsal

Caso o relançamento se confirme, a Nike dará sequência à estratégia iniciada com Francesco Totti, da Roma, que também ganhou, em fevereiro, uma edição personalizada exclusiva da Nike Tiempo Legend. Com isso, a marca resgata velhos ídolos ainda em atividade e amplia seu alcance além do obtido com a exploração da imagem de seus craques atuais, como Cristiano Ronaldo e Neymar.

[[galeria]]

Hoje no Querétaro, do México, Ronaldinho foi um dos primeiros atletas do mundo a ter uma chuteira exclusiva com seu nome. Agora, a modernização desse modelo proporcionará um modelo com o visual clássico e todos os benefícios das tecnologias mais recentes, especialmente a sola feita em fibra de carbono, que tornará o produto bem mais leve do que era dez anos atrás.

Umbro lança novas cores de suas chuteiras UX-1, Velocita e Speciali

Ainda não existe qualquer informação oficial sobre quando acontecerá o lançamento das novas Nike Tiempo R10, mas a expectativa é de que seja em algum momento do verão europeu, antes do início da temporada 2015-2016 na Europa. Ou seja, entre julho e agosto. 

Relembre abaixo dois comerciais das chuteiras Nike Tiempo R10 originais:

[[video26711]]

[[video26712]]