Adidas lança nova versão da chuteira Predator Instinct com visual tricolor

0
208

A tradicional chuteira Predator Instinct, da Adidas, ganhou uma nova combinação de cores. As tradicionais cores preta, branca e vermelha do modelo estão presentes, mas "invertidas", com o branco predominante e o vermelho e o preto aparecendo nos detalhes. A nova chuteira deve ser usada nos gramados europeus por jogadores como Özil, Gerrard e Di Maria a partir deste fim de semana.

Site brinca com 1º de abril e diz que testou a chuteira cano alto da Adidas

Recentemente, a Adidas vem lançando uma série de novas combinações de cores da Predator inspiradas em versões clássicas do modelo, como a Accelerator, de 1998, a Precision, de 2000, e a Mania, de 2002. Em dezembro, a marca alemã já havia apresentado outra versão tricolor da chuteira, mas com o visual clássico, com o preto predominante e o vermelho e o branco nos detalhes.

[[galeria]]

Com relação a aspectos técnicos, a mais nova versão da chuteira repete as inovações tecnológicas dos últimos modelos lançados, com destaque para a Hybridtouch, que combina as vantagens de materiais sintéticos e de couro na confecção do cabedal. Na parte central do pé, uma espécie de almofada de gel aparece com a função de melhorar a precisão dos passes e o controle de bola.

Adidas lança F50 Adizero "verde solar", provável última edição da chuteira

A nova Adidas Predator já está disponível nas lojas inglesas por 160 libras (cerca de R$ 745). Ainda não há uma data prevista para a chegada da nova cor da Predator ao Brasil, mas quando isso acontecer ela deve custar o mesmo que o atual modelo em vermelho, azul e branco, R$ 899,90.