"Gordinho" dá aula de cobranças de falta a Balotelli e outros atletas do Liverpool

0

À primeira vista, você provavelmente não diria que o holandês Bas van Velzen tem talento para o futebol. Mas o "gordinho" holandês é um especialista em cobranças de falta que vem conquistando milhares de fãs com seus vídeos no YouTube e, agora, foi convidado para dar uma aula a Mario Balotelli e outros jogadores do Liverpool. Confira:

[[video26632]]

Com seu ar despretensioso, Van Belzen não pareceu impressionar os profissionais do Liverpool, mas depois que mostrou do que era capaz foi até aplaudido pelos jogadores, antes de mostrar sua camisa com a famosa frase Balotelli "Why always me?" (Por quê sempre eu?).

Puma lança Evoaccurracy, novo modelo de chuteira dedicado a Balotelli

O vídeo e o encontro com os craques do time inglês foi promovido pelo site de apostas Betfair, com o qual o Liverpool tem uma parceria. No entanto, Bas van Velzen já vem ganhando fama com seu próprio canal no YouTube, onde mostra suas técnicas para chutar a bola e dá dicas para que outros boleiros amadores tentem fazer igual a ele.

Balotelli posta vídeo no Instagram para seus críticos: "Calem a boca"

Aos 19 anos, Van Velzen diz que joga com os amigos aos finais de semana e usa a camisa 10, mas que para pensar em ser profissional teria que perder muito peso, o que seria difícil por conta das muitas cervejas que costuma tomar após os jogos. Confira abaixo um dos vídeos mais famosos do holandês, que foi ao ar em dezembro de 2014 e já foi assistido quase 5 milhões de vezes:

[[video26633]]