New Balance fecha com o Panamá seu primeiro patrocínio a uma seleção

0
103

De volta ao futebol em 2015, a New Balance já tinha contratos com alguns importantes clubes do futebol europeu, como Liverpool, Porto, Celtic e Sevilla, e agora anunciou também seu primeiro acordo para patrocinar uma seleção nacional. A marca substituirá a Lotto e assumirá o fornecimento de material esportivo para as equipes do Panamá a partir de maio de 2015.

Não foram revelados quaisquer detalhes com relação à duração do contrato de patrocínio e os valores envolvidos na negociação. O que se sabe é que a NB produzirá todos os uniformes de jogo e treino e roupas casuais para as seleções masculina, feminina, categorias de base e até times de beach soccer e futsal do país.

Veja também: New Balance lança sua primeira propaganda em 2015

A apresentação dos novos uniformes do Panamá deve ser feita logo no início de maio, já que a expectativa é de que eles sejam estreados pela seleção sub 20 do país no Mundial da categoria, que será disputado a partir de 30 de maio na Nova Zelândia. O jogo de estreia da seleção panamenha, que deve marcar também a estreia das novas camisas, será contra a Argentina logo no primeiro dia do torneio.

[[galeria]]

"Somos um país com grande ambição no futebol e nossa relação com a New Balance vai nos ajudar a alcançar todo nosso potencial. Apesar de sermos um país pequeno, nossa paixão e amor pelo esporte não tem fronteiras e estamos prontos para encarar os maiores times no mais alto nível", disse sobre a nova parceria o presidente da federação panamenha, Pedro Chaluja.

Relembre: New Balance confirma volta ao futebol com craques e quatro clubes

"Estamos muito excitados de anunciar este novo capítulo na história da New Balance. Vimos grandes desempenhos do Panamá na última Copa Ouro da Concacaf e nas Eliminatórias da Fifa para a Copa de 2014 e podemos dizer que eles são um time em ascensão no cenário mundial. Assim como a New Balance, o Panamá não está com medo de criar um nome no futebol. Estamos muito orgulhosos de patrocinar a equipe", afirmou o gerente geral da New Balance Football, Richard Wright.