Saiba quem são os jogadores que mais vendem camisas na Premier League

0
61

O Manchester United sequer participou da Liga dos Campeões 2014-2015 e está longe da disputa pelo título do Campeonato Inglês, mas mesmo assim seus jogadores dominam a lista de camisas mais vendidas da Premier League, com cinco nomes entre os dez mais populares da competição.

Confira abaixo os 10 jogadores que mais vendem camisas na terra da Rainha:

[[galeria]]

Segundo o jornal Daily Mail, que fez junto aos clubes ingleses um levantamento de quais são as camisas mais procuradas pelos torcedores no país, o líder é o argentino Angél Di Maria. Além dele, outros representantes dos "Red Devils" no ranking são o goleiro David De Gea e os atacantes Wayne Rooney, Radamel Falcao e Robin Van Persie.

Suposta camisa do Manchester United feita pela Adidas tem imagem vazada

Vale destacar que Falcao, o sétimo colocado na lista, sequer vem sendo aproveitado pelo técnico Louis Van Gaal. O holandês alega que o colombiano está longe de sua forma física e chegou a mandá-lo treinar com o time sub 21. Nos últimos dias, porém, Falcao mandou um recado ao marcar quatro gols nos amistosos contra o Bahrein e contra o Kuwait.

Além do Manchester United, outros quatro clubes têm pelo menos um jogador entre os dez que mais vendem camisas na Inglaterra: Arsenal, com Alexis Sanchez; Chelsea, com Diego Costa e Eden Hazard; Liverpool, com Steven Gerrard; e Manchester City, com Sergio Agüero.

Daily Mail lista os 50 maiores clubes da Inglaterra. Manchester United é o 1º

Embora metade da lista seja formada por jogadores nascidos na América do Sul, o único representante do Brasil é Diego Costa, que se naturalizou espanhol e defende a seleção ibérica.