#NBFootball | New Balance lança sua primeira propaganda em 2015

0
106

Para quem ainda estava em dúvida se a New Balance entraria com força no futebol, é melhor esquecer. Como contiunação de suas fortes ações de marketing, a marca estadunidense lançou nesta quarta-feira um vídeo de divulgação chamado apenas #NBFootball para dar ainda mais ênfase à sua reentrada no ambiente do futebol.

No comercial, a marca destaca seus jogadores patrocinados, nomes fortes como Aaron Ramsey, Vincent Kompany, Samir Nasri, Adnan Januzaj, Fernando, Marouane Fellaini e Jesus Navas. Todos eles eram patrocinados pela Warrior, mas como a Warrior é uma marca pertencente à New Balance, a NB absorveu todos os atletas e times patrocinados para retornar ao futebol.

O vídeo tem uma “pegada” de produção norte-americana, e o gerente mundial da marca, Kenny McCallum, falou sobre o primeiro filme da empresa. “Nós queríamos comunicar a essência e a atitude da New Balance. O coração do conceito é como nós – e nossos atletas – não paramos de sermos dirigidos em busca do melhor”.

O filme mostra também as cores das chuteiras que a NB já colocou no pé de seus atletas patrocinados, modelos inteiramente pretos ou brancos.

Recentemente, a NB, famosa pelos tênis clássicos na década de 90, fechou acordo de parceria com o Liverpool com um valor recorde de 66 milhões de euros anuais. [[video26313]]