Suposta camisa do Manchester United feita pela Adidas tem imagem vazada

0

Caiu na internet a primeira imagem da suposta camisa reserva do Manchester United para a temporada 2015-2016, feita pela Adidas. Em janeiro, o Guia do Boleiro já havia mostrado uma imagem de um design fake da camisa titular que bombou na internet. Mas, ao contrário daquela primeira, esta nova imagem parece ser legítima.

Vazam supostas camisas do Arsenal para 2015-2016

O provável novo uniforme reserva do clube inglês é predominantemente branco, com detalhes em vermelho nos ombros (nas três listras características da marca alemã) e na gola em V. O escudo é bordado do lado esquerdo do peito e shorts em vermelho e preto e meiões brancos completam o conjunto.

[[galeria]]

A camisa reserva do United deve ser apresentada oficialmente pela Adidas apenas daqui a alguns meses, antecipando o início da temporada 2015-2016 do futebol europeu. Juntamente, devem ser lançados o uniforme titular, com o tradicional vermelho como cor principal, e uma terceira camisa preta com detalhes em vermelho.

Relembre: Elenco do United dispensam carros de R$ 250 mil de patrocinadora

Depois de 13 anos vestindo Nike, o Manchester United fechou com a Adidas em julho do ano passado. Trata-se do maior contrato de patrocínio da história do futebol, com valor de 75 milhões de libras (R$ 354 milhões) por ano e duração até 2025.