Messi já treina com sua nova chuteira 15.1 Adidas para 2015-2016

0

[[imagem26203]] Nome mais importante para a Adidas, o argentino Lionel Messi receberá, após a revolução da marca alemã (que aposentará seus 4 modelos e introduzirá novos 3), uma chuteira exclusiva nos próximos meses e que se chamará Adidas Messi 15.1. Nos treinos do Barcelona, o quatro vezes melhor do mundo já é visto com o protótipo do modelo.

Messi sempre mostrou sua preferência em utilizar uma chuteira com cabedal em couro, e desta vez a Adidas vai trazer para a 15.1 um couro super macio com granulados para um controle melhor da bola. Além disso, a parte ao redor do calcanhar traz uma espécie de grade para dar um apoio mais firme ao pé.

Para mostrar ainda mais que a chuteira é exclusiva do atacante, haverá na parte de trás do calçado o logo do atleta, que é um M estilizado, usado pela Adidas há pelo menos 5 anos e que remete ao símbolo das três listras.

O esperado é que a Adidas Messi 15.1 seja usada pelo camisa 10 na Copa América deste ano e que a primeira edição do modelo seja na cor azul claro, uma das principais cores da seleção argentina. [[galeria]]