Camisa do Corinthians 2015 tem novo detalhe vazado na internet

0
249

Ainda sem data de lançamento divulgada, as novas camisas do Corinthians para o restante da temporada 2015 continuam provocando ansiedade na torcida do time paulista. A última novidade em relação aos uniformes produzidos pela Nike foi o vazamento de uma nova imagem que mostra mais um detalhe dos modelos: um selo com referência à conquista do Mundial de Clubes de 2000.

[[imagem26182]]

Posicionado no lado interno da camisa, o selo comemorativo traz uma versão "econômica" do escudo do clube (sem a âncora e os remos vermelhos) e a inscrição "O primeiro Mundial", além da data e o horário exatos da conquista do primeiro torneio de clubes da Fifa, 14-01-2000 às 22h43.

Vazam supostas camisas do Arsenal para 2015-2016

Embora a Nike ainda não tenha confirmado quando fará o lançamento oficial dos dois novos uniformes do Timão, o Guia do Boleiro já revelou em janeiro que a camisa titular faria homenagem à conquista do Mundial de 2000 e que a reserva teria listras pretas e brancas na horizontal. E, em janeiro, adiantamos as primeiras imagens dos designs dos dois modelos.

[[galeria]]

A camisa titular será predominantemente branca, mas com o preto aparecendo na gola, ombros, mangas e listras laterais. Os shorts serão pretos e os meiões brancos. Já o uniforme reserva terá as já citadas listras horizontais em preto e branco, com o branco aparecendo também na gola, embaixo dos braços e nas listras verticais laterais. Os shorts serão brancos e os meiões pretos.

Camisa reserva da França 2015 inspira-se mais uma vez nos marinheiros

Outra novidade muito aguardada é a terceira camisa do Corinthians para 2015. Seguindo a tendência das cores neon, iniciada no início da temporada 2014-2015 na Europa, a expectativa é de que o clube ganhe um uniforme alternativo inteiramente laranja.