Camisas São Paulo Under Armour. Veja ideias de design

0

[[imagem26098]] [[imagem26097]] [[imagem26099]] O Guia do Boleiro convidou os designers Marko Mello e Eduardo Maffioletti Constante para criarem ideias de camisas para o São Paulo assinadas pela fornecedora Under Armour. Nesta semana, a marca norte-americana oficializou o acordo e os novos uniformes devem ser lançados no dia 07 de maio.

Camisas do São Paulo feitas pela Under Armour já estão em pré-venda

Os mantos acima foram feitos pelo ilustrador Eduardo Maffioletti Constante, que apresentou projetos mais ousados, incluindo uma terceira camisa, que tradicionalmente não é aceita pela diretoria tricolor.

O designer explica que as camisas 1 e 2 são baseadas nas camisas de 2005, quando o São Paulo era vestido pela Topper e conquistou o Mundial de Clubes da FIFA. Já o terceiro manto é mais impactante e traz uma roupa preta com um fino gráfico em linhas pretas e vermelhas, além da marca d’água do estádio do Morumbi ao redor do símbolo da Under Armour.

{Para comprar as camisas do São Paulo feitas pela Under Armour, clique aqui}

Já o projeto do outro designer, Marko Mello, aborda ideias mais tradicionais e familiares para os torcedores do São Paulo. A primeira camisa com o símbolo da UA ao centro e abaixo da gola deu um aspecto bastante elegante ao manto.

A camisa 1 ganhou três ideias. Duas delas têm o símbolo da UA ao meio, mas a segunda apresenta finas linhas coloridas nas mangas e gola. A terceira sugestão vem com o patrocínio da Jeep, que foi sondado como possível patrocinador do São Paulo por um excelente valor de R$ 30 milhões. O segundo manto também vem com a ideia sem e com o patrocínio máster da montadora. [[imagem26093]] [[imagem26094]] [[imagem26092]] [[imagem26095]] [[imagem26096]]