Camisas da Noruega 2015 são apresentadas por Odegaard

0

A Nike apresentou nesta sexta-feira seus novos uniformes da Noruega para 2015. Uma das imagens conta com a presença da promessa Martin Ødegaard, e isso indica que a marca norte-americana deve ter contratado o meia-atacante de apenas 16 anos, depois de uma disputa entre ela e a Adidas para ver quem fecharia com o jogador. Na foto, o prodígio está inclusive com a chuteira Nike Mercurial, mais um indício de que a empresa de Oregon deve ter ganhado o braço de ferro.

O novo uniforme será estreado pela seleção norueguesa em partida classificatória para a Euro 2016, no próximo dia 28, contra a Croácia. A Nike tem contrato de parceria com a Noruega até 2012.

As duas camisas apresentadas fazem parte da coleção de templates lançada pela Nike para 2015-2016. O manto titular é vermelho com uma faixa degrade em azul marinho que vai ficando com cor mais fraca a partir da parte de cima da roupa. A camisa 2 é branca com quadriculados a partir da parte de baixo do peito.

“Esse uniforme fica ótimo, com um look moderno e ainda assim com design clássico. Uso as cores da Noruega com grande orgulho e espero usar logo esses novos uniformes em campo”, disse Martin Ødegaard. [[galeria]]