Dani Alves cria linha de óculos chamada Bam Bam

0
89

O lateral-direito brasileiro Daniel Alves irá lançar em breve uma coleção de óculos. A marca se chamará Bam Bam, em referência ao apelido que sua irmã mais velha lhe deu na infância e que é utilizado por toda sua família.

ESPECIAL: Saiba como o Catar pretende ser mais que um figurante em 2022

O jogador do Barcelona sempre esteve envolvido no ambiente da moda e onde aparece chama a atenção com seus looks principalmente chamativos. O projeto nasceu quando o lateral recebeu alguns óculos de presente do estilista espanhol Juan José Blanco de la Osa, cuja marca Citriqueheart é usada por nomes como Paris Hilton e Lady Gaga.

Os óculos Bam Bam serão fabricados na Itália e estão sendo criados em conjunto com seu sócio, Juan José Blanco. Faz tempo que o brasileiro queria incursionar com uma marca própria no mundo da moda e se mostra bastante empolgado com o projeto.

Após sofrer nocaute em brincadeira, Rooney celebra gol com golpes de boxe

"Quero ir pouco a pouco para que as pessoas vão nos conhecendo e a marca siga o processo que realmente precisa seguir, e que as pessoas usem 'Bam Bam' porque gostam", disse Dani Alves, em entrevista à agência EFE. [[imagem25973]]