Adidas deve lançar chuteira cano alto Primeknit FS em abril ao preço de US$ 300

0

[[imagem26023]] Alguns sites estrangeiros especializados em equipamentos de futebol estão informando que a Adidas lançará sua chuteira cano alto Primeknit FS (Full Sock – meia total) no próximo mês deste ano. Mais algumas imagens do modelo vazaram, além da que já havíamos publicado na semana passada.

INFOGRÁFICO: Comparação entre Adidas Primeknit FS e Nike Magista

Unidades limitadas da Adidas Primeknit FS devem chegar a alguns mercados estratégicos pelo preço de US$ 300,00. O modelo tem o preto como cor principal, com as três listras em branco e o acabamento na ponta em vermelho. Além do cano alto, claro, o que chama mais a atenção é a ausência do cadarço, o que a torna diferente dos modelos Magista e Mercurial Superfly IV, da Nike. Outro modelo que não tem o cadarço é a Lotto Zhero Gravity III.

A partir da temporada do verão europeu (em junho), a Adidas revolucionará sua linha de chuteiras e encerrará todos os seus quatro modelos (Adizero F50, Predator, Nitrocharge e Adipure) para introduzir novas três linhas a partir do zero (saiba mais clicando no link à esquerda). [[galeria]]

A guerra entre Adidas e Nike em 2014

Há um ano, a Adidas e a Nike travaram uma guerra rara no ambiente do mercado esportivo, quando cada uma lutava aos “berros” pelo pioneirismo em apresentar uma chuteira cano alto. O tempo passou, e somente a Nike entrou com dois modelos com meia integrada (Magista e Mercurial Superfly IV).

A batalha sobre quem lançaria uma chuteira com cabedal em malha tricotada foi vencida pela Adidas, com a entrada da Primeknit, usada na época por Luis Suárez. No entanto, a batalha do cano alto foi vencida de forma esmagadora pela Nike.