Under Armour oficializa acordo com o São Paulo e camisas do clube devem ser vendidas no exterior

0
102

Depois de meses de especulações de bastidores, foi oficializada a assinatura de contrato de patrocínio entre o São Paulo e a Under Armour. O acordo para a marca norte-americana substituir a Penalty não é novidade, mas só agora foi confirmado por uma das partes, com a empresa celebrando a nova parceria por meio de seus perfis nas redes sociais.

Camisas do São Paulo feitas pela Under Armour já estão em pré-venda

"O clube de maior sucesso na história do futebol brasileiro se junta hoje à família Under Armour. Bem vindo ao #TeamUA, São Paulo FC", dizia o post da marca no Facebook, junto a uma imagem com o escudo do clube ao lado do logotipo da UA.

[[imagem25943]]

No comunicado oficial sobre a parceria, a Under Armour exaltou o histórico de títulos do time paulista, destacando que, "além de conquistar seis títulos nacionais, o clube venceu 12 títulos internacionais, incluindo três Libertadores da América e três Mundiais de clubes".

{Para comprar as camisas do São Paulo feitas pela Under Armour, clique aqui}

A nota da empresa confirma informações já adiantadas no Guia do Boleiro, como a disponibilização de uniformes idênticos aos dos jogadores e réplicas um pouco mais baratas, além do lançamento das novas camisas antes do início do Campeonato Brasileiro – a data exata do evento de lançamento deve ser 7 de maio.

Uma novidade é a possibilidade de que finalmente as camisas do São Paulo passem a ser vendidas também no exterior, pelo menos via internet. Segundo o texto da Under Armour, "produtos autênticos e réplicas estará disponíveis para os torcedores do clube ao redor do mundo no Brasil e pelo UA.com".

Média de gols de Cristiano Ronaldo cai quase pela metade em 2015

Com a confirmação do acordo, o São Paulo se une a Tottenham, da Inglaterra, Colo-Colo, do Chile, e Cruz Azul e Toluca, do México, entre os times de futebol patrocinados pela marca. Segundo o vice-presidente da empresa, Peter Murray, "a tradição vitoriosa [do São Paulo], a formação de novos jogadores e forte reputação de adotar inovações faz deles um grande ajuste para a Under Armour. Essa parceria vai acelerar ainda mais a expansão de nossa presença no futebol".