"Neymar do Palmeiras", Gabriel Jesus é patrocinado pela Adidas

0

Depois de estrear como profissional pelo Palmeiras no último final de semana, a promessa palmeirense Gabriel Jesus fez também sua estreia no Twitter nos últimos dias. Apesar de ainda estar tímido na rede social, o garoto já revelou por meio de seu perfil duas informações importantes: a renovação de contrato com o clube por mais 4 anos e o patrocínio da Adidas.

Camisas do São Paulo feitas pela Under Armour têm lançamento marcado

As duas novidades foram reveladas por Gabriel usando fotos. Na primeira, aparecia ao lado do presidente Paulo Nobre assinando o novo contrato. E, na segunda, posava com uma camisa da Adidas e a chuteira Adizero F50 na versão vermelha. O perfil oficial da marca também deu as boas vindas ao jogador: "Voa, Gabriel. De #F50 no pé, ah, moleque, ninguém te para! #meteamala", publicou o perfil oficial da Adidas no Brasil.

[[galeria]]

Com 17 anos (vai completar 18 no dia 3 de abril), Gabriel Jesus é considerado por muitos a principal revelação das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos. Os mais otimistas chegam a chamá-lo de "Neymar do Palmeiras", uma comparação que ele prefere evitar. "Não tem como comparar nenhum jogador do Brasil com o Neymar atualmente. Ele pra mim é hoje o terceiro melhor do mundo", diz.

Time de Kaká vence a primeira na MLS graças a falha bizarra do goleiro adversário

Além do jogo da semana passada contra o Bragantino e do clássico contra o Santos, o jovem atacante também entrou em campo no jogo contra o XV de Piracicaba disputado na manhã deste domingo e teve sua atuação bastante elogiada. Matador nas categorias de base, ele já admite a ansiedade pelo primeiro gol como profissional com a camisa palmeirense.

"Estou ansioso pra caramba. Mas na hora que for pra sair, vai sair. Tenho que aproveitar as oportunidades e tentar não sentir a pressão. Estou me soltando cada vez mais em campo e, se Deus quiser, esse gol vai sair logo", afirmou após a partida.