Puma fecha com Luís Fabiano como “prêmio de consolação” por perder São Paulo

0
151

Pode ter sido um prêmio de consolação. Nesta quinta-feira, em evento no shopping Morumbi (São Paulo-SP), o atacante Luís Fabiano participou de uma sessão de autógrafos para divulgação de seu acordo com a marca esportiva Puma.

A Puma havia fechado um pré-contrato com o time do atacante, Luís Fabiano, no final do ano passado em um acerto de muita polêmica envolvendo o nome do mandatário do clube tricolor – Carlos Aidar-, mas acabou perdendo a parceria em um “braço de ferro” de propostas com a Under Armour.

O acerto com Luís Fabiano pode ter sido um prêmio de consolação perto da realidade de não vestir o São Paulo quando a Penalty deixar o clube do Morumbi em maio deste ano.

Com contrato vencido com a Nike desde a Copa do Mundo de 2014, Luís Fabiano vinha utilizando chuteiras pretas, de outras marcas e de outros modelos. No entanto, a partir do início do Campeonato Paulista, o camisa 9 vinha utilizando a chuteira EvoPower, da Puma, na cor vermelha, o que já levantou uma primeira suspeita. Na imagem acima, LF9 já aparece com a nova versão da EvoPower. Não foram revelados os detalhes do acordo até o momento. [[imagem25443]]