Balotelli recebe camisa com nome escrito errado. Relembre outros casos

0

"Por que sempre eu"? A já clássica frase de Mario Balotelli deve ter voltado à cabeça do atacante mais uma vez ao entrar no vestiário do Liverpool antes do jogo contra o Burnley pelo Campeonato Inglês. A Warrior, fornecedora de material esportivo do time inglês, errou o nome do italiano, escrito com um L a mais: Ballotelli.

Relembre na galeria outros nomes errados em camisas de jogadores:

[[galeria]]

O erro fez com que Balotelli virasse alvo de piadas de seus companheiros de time nas redes sociais. Mas, dessa vez, o polêmico craque minimizou o episódio. "Alguém não gosta de mim, mas diferentemente do que dizem, sou um jogador de grupo e estou muito orgulhoso do meu time, dessa vitória e desses torcedores. Vamos em frente!", afirmou o jogador no Instagram após a vitória.

Celtic anuncia New Balance como nova fornecedora e rompe com Nike

No caso de Balotelli, pelo menos ele teve a "sorte" de não ser fotografado com a camisa com seu nome errado, já que ficou no banco e não entrou no jogo. O mesmo não aconteceu com atletas como o brasileiro Anderson, o norueguês Solskjaer e até o inglês David Beckham, que também já foram vítimas de erros de grafia (confira todos na galeria acima).