Adizero F-50 Tattoo | Luis Suárez jogará com chuteira “tatuada” da Adidas

0

[[imagem25408]] A Adidas apresentou nesta quarta-feira a sua Adizero F-50 Tattoo, como parte da campanha mundial #ThereWillBeHaters (#meteamala aqui no Brasil). O calçado tem a estampa, como o nome sugere, que imita tatuagens com uso de rosas, corações, caveiras e muito colorido.

O uruguaio Luis Suárez deve ser o único atleta da Adidas a utilizar a chuteira tatuada, que será vendida como edição limitada a apenas 1500 pares em lojas escolhidas pela Adidas ao redor do mundo. O atacante do Barcelona deve estrear o modelo no jogo contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, no próximo domingo. [[galeria]] Com o tema ligado ao #ThereWillBeHaters, a chuteira esquerda traz temas de “Love” (amor), com rosas; e a direita é a “hate” (ódio), com caveiras e outras estampas do gênero.

A chuteira tatuada é a Adizero F-50, o modelo de velocidade da Adidas com peso de apenas 150g cada pé. Nesta terça-feira, Gareth Bale usou um protótipo preto no treino do Barcelona que pode ser a Adizero de apenas 99 gramas. [[video25381]]