Itália lança novos uniformes de treino feitos pela Puma

0

A Puma apresentou as primeiras novidades de 2015 para sua principal seleção patrocinada, a Itália. Com o atacante Mario Balotelli como garoto propaganda, a marca alemã lançou duas novas camisas de treino para a equipe europeia, além de uma linha com vários produtos de passeio, como camisas pólo e agasalhos.

Adidas lança camisa da seleção feminina do México para a Copa do Mundo

Os dois uniformes de treino são quase idênticos, mudando de um para o outro apenas as tonalidades do azul. No primeiro, a cor é um pouco mais clara, e os detalhes em V ao longo do corpo mais escuros. Já o segundo tem uma cor mais escura predominante e tons mais claros nos detalhes.

[[galeria]]

Em ambos, a palavra "Italia" aparece escrita na vertical nas costas e uma bandeira do país em formato triangular aparece na parte de trás do pescoço. Os modelos contam com a tecnologia de compressão da Puma ACTV, que promete dar suporte aos músculos dos atletas durante a atividade física e que também é responsável pelo ajuste bem colado ao corpo, característico dos produtos da marca.

Leia também: O "ganha-pão" fora de campo dos jogadores do Barcelona

Com previsão de serem usados pela primeira vez na preparação para os amistosos da Itália contra a Bulgária e a Inglaterra, no fim de março, os uniformes de treino já estão à venda na loja oficial da Federação Italiana e em outros revendedores europeus por 36,89 euros, o equivalente a cerca de R$ 120.