Dunkin Donuts se desculpa por desrespeitar escudo do Liverpool

0
66

Patrocinadora da equipe do Liverpool desde janeiro de 2014, a empresa estadunidense Dunkin Donuts, famosa pelas rosquinhas, teve que se desculpar com os torcedores do time inglês ao iniciar uma ação de marketing desastrosa.

LEIA: Autora de Batman, DC Comics se opõe ao novo escudo do Valencia

A marca norte-americana colocou uma promoção nas redes sociais em que convidava os torcedores vermelhos a personalizar o escudo do clube. No entanto, o grande tiro no pé aconteceu quando a marca decidiu colocar um exemplo e publicou uma imagem substituindo os elementos do escudo do clube por produtos Dunkin Donuts.

A maior bola fora dessa ação, que foi inclusive muito criticada pelos fãs do clube, foi substituir as chamas de Hillsborough no escudo, que foram adicionadas ao símbolo da equipe quando 96 pessoas perderam a vida em uma das maiores tragédias do futebol em 1989), por milk-shakes.

20 imagens incríveis do abandono em estádio de jogo do Brasil na Copa 94

Diante de tudo isso, a Dunkin Donuts retirou o post e pediu desculpas aos torcedores do Liverpool. [[imagem25197]] [[imagem25198]]