Com panicat Carol Dias como modelo, Ceará lança camisas para 2015

0
200

Uma grande festa para a torcida marcou o lançamento dos novos uniformes do Ceará para a temporada 2015, produzidos pela Penalty. O evento foi realizado em uma casa noturna de Fortaleza e contou com a presença da panicat Carol Dias, que desfilou com a nova camisa titular ao lado do principal jogador da equipe, o atacante Magno Alves.

O novo uniforme titular segue à risca as tradições da equipe cearense, com listras pretas e brancas ao longo de todo o modelo e gola branca em V. Já a camisa reserva tem o branco como cor principal, região dos ombros em preto e detalhes na mesma cor nas mangas. Em ambos os modelos, um selo com a inscrição "Orgulho e Tradição" aparece nas costas.

Vaza suposta camisa titular do Internacional para 2015

Além das camisas de jogo para os jogadores de linha, também foram apresentadas três opções para os goleiros e todos os modelos de uniformes de treino e passeio, tanto dos jogadores como da comissão técnica. As camisas titular e reserva já estão à venda na Sou Mais, rede de lojas oficial do Ceará, por R$ 169,90 (versão masculina) e R$ 149,90 (versão feminina). [[galeria]]