São Paulo quer Gisele Bündchen na apresentação da Under Armour

0

[[imagem25076]] Empolgado em se tornar a primeira equipe brasileira a ser patrocinada pela marca esportiva Under Armour, o São Paulo pediu para que a supermodelo Gisele Bündchen participasse da apresentação da marca norte-americana como nova fornecedora da equipe tricolor.

Modelo mais bem paga da história das passarelas, Gisele Bündchen firmou acordo de patrocínio com a Under Armour (assista ao vídeo de apresentação no link ao lado) em setembro, mas provavelmente não atenderá esse pedido, já que sua assessoria explicou que ela “só participa de eventos de clientes com quem possui contrato”.

LEIA: Penalty confirma rescisão amigável e São Paulo vestirá Under Armour

Apesar do balde de água fria, o departamento de marketing do São Paulo não desistiu da ideia e até desconsidera o fato de que a modelo é torcedora do Grêmio. Perto do estádio do Morumbi, a Under Armour terá uma loja exclusiva dentro de um shopping.

Gisele Bündchen firmou, de acordo com a revista Forbes, um contrato com a UA com valores superiores a US$ 25 milhões, uma soma maior que a recebida pelo seu próprio marido, Tom Brady, quando se vinculou à marca em 2010.

O acordo com a modelo, no entanto, gerou críticas por parte do público que questionou que ela não era uma atleta. Para responder a essas manifestações, a Under Armour criou um vídeo em que ela recebia essas críticas e revidava com rápidos e fortes golpes de kickboxing (assista aqui).