Como seriam camisas de futebol para times de hóquei da NHL

0

O designer catarinense Eduardo Maffioletti Constante enviou com exclusividade para o Guia do Boleiro mais um de seus belos trabalhos de design. Depois de imaginar mantos do Criciúma feitos pela Kanxa e camisas neon da Nike para times brasileiros, agora o ilustrador criou a série: como seriam camisas de futebol para times da NHL (a liga de hóquei nos Estados Unidos).

Constante usou também o critério adotado nas modalidades profissionais estadunidenses, onde apenas uma marca veste todos os times do esporte. A Nike veste as equipes da NFL (futebol americano), por exemplo, enquanto a Adidas é fornecedora de todos os times da MLS (soccer).

O designer criou as camisas boleiras para os 30 times das 4 conferências da NHL: Atlantic Division; Metropolitan Division; Pacific Division e Central Division. Ele destaca que no lado esquerdo do peito das camisas está o símbolo da NHL e que os emblemas de cada equipe ficaram no lugar do patrocínio.  [[imagem25091]] [[imagem25092]] [[imagem25093]] [[imagem25094]] E aí, você tem sua preferida? Comente abaixo: