Camisa do Atlético-MG 2015 feita pela Puma é lançada e estreia na quarta-feira

0
69

O Atlético-MG apresentou na noite desta segunda-feira seus novos uniformes para a temporada 2015, produzidos pela Puma. Iniciando o segundo ano de parceria com marca alemã, o time mineiro ganhou duas novas camisas de visual bastante clássico, que deve agradar aos torcedores mais tradicionais.

{Para comprar camisas e outros produtos do Atlético-MG, clique aqui}

A nova camisa titular traz as listras verticais características do Galo em branco e preto, com logotipos de patrocinadores no peito, nos ombros e nas duas mangas. A principal novidade é a gola, que ganhou um aspecto retrô com botões. Nas costas, o modelo é inteiramente preto.

Camisa retro Sport 2015 é lançada pela Adidas e relembra anos 80

O uniforme reserva, por sua vez, é predominantemente branco, com detalhes em preto nos ombros, barras das mangas e na gola em V. O toque final são losangos que aparecem por toda a camisa como marcas d`água, quase imperceptíveis quando se vê o modelo de longe. [[galeria]]

O evento de apresentação dos novos mantos atleticanos aconteceu em um espaço de eventos de Belo Horizonte, com a presença de jogadores, ex-atletas, membros da comissão técnica e dirigentes do Atlético-MG e da Puma. A Loja do Galo no bairro de Lourdes estará aberta das 22h às 0h desta segunda vendendo as novas camisas para os torcedores mais ansiosos por colocar as mãos nos modelos.

Como seriam camisas de futebol para times de hóquei da NHL

Por enquanto, os canais oficiais do Atlético-MG e da Puma não divulgaram os preços recomendados dos produtos da coleção 2015. A nova camisa titular fara sua estreia no jogo da próxima quarta-feira contra o Atlas, do México, pela Copa Libertadores da América na Arena Independência.