Estudiantes, Newell's e mais 12 times lançam novos uniformes

0
51

As equipes da Argentina foram as que mais apresentaram novas camisas nas últimas semanas, dominando a mais nova edição do pacotão de lançamentos do Guia do Boleiro. Seis equipes do país vizinho ganharam novos mantos, com destaque para o Estudiantes e para o Newell`s Old Boys.

Conheça as marcas que vestem os 32 times da Libertadores 2015

Campeão da Libertadores em 2009, o Estudiantes tenta voltar a vencer a competição continental e, para isso, contará com um uniforme titular tradicional com as listras verticais em branco e vermelho e um reserva preto, ambos criados pela Adidas.

[[galeria]]

Já o Newell`s, que nunca venceu a competição continental, mas já foi vice duas vezes, este ano está fora da Libertadores. Isso não impediu, porém, que a Topper decidisse vender a camisa da equipe argentina no Brasil pela primeira vez. O modelo tem o tradicional visual rubro-negro da equipe de Rosário e será vendido no país por R$ 249,99.

Em “luto”, Vila Nova terá camisa preta na divisão de acesso do Goiano

Além dos times "hermanos", também aparecem entre os novos lançamentos equipes do México, Japão, Coreia do Sul, Indonésia, Austrália, Irlanda e a seleção da Irlanda do Norte. Entre as marcas, a mais presente é a Adidas, com três times. Nike, Umbro, Kappa, Topper, Lotto, Le Coq Sportif e as pequenas Arbol, Keuka, Salvo, Signia e Wacoal tem um clube cada.