Edição limitada de chuteira de Cristiano Ronaldo se esgota em poucos minutos

0
163

Lançada em janeiro para celebrar a terceira Bola de Ouro conquistada por Cristiano Ronaldo, a chuteira Nike Mercurial Superfly CR7 Rare Gold era ansiosamente aguardada pelos fãs e finalmente foi colocada à venda na manhã desta sexta. E, então, nem chegou a ser uma grande surpresa que a edição limitada a 333 pares se esgotasse em questão de minutos.

{Para comprar a edição limitada da chuteira de CR7, clique aqui}

[[galeria]]

No ano passado, o modelo lançado para comemorar a segunda Bola de Ouro do craque português teve 100 unidades vendidas em menos de um minuto. No entanto, além da quantidade menor, as vendas foram realizadas pelo site da Nike. Este ano, elas aconteceram exclusivamente pelo aplicativo Nike Futebol, o que deixou o processo um pouco mais lento, mas ainda assim rápido o suficiente para um produto com preço de 350 euros (R$ 1140).

CR7 deixa chuteira com diamantes de lado e usa novo modelo fluorescente

Agora, apenas consumidores dos EUA podem manter esperanças de comprar um par da Mercurial Rare Gold, já que algumas unidades foram reservadas para o país de origem da Nike e devem ser vendidas em lojas selecionadas em março. Para quem não conseguiu comprar o modelo (ou nem tentou, por conta do preço salgado), resta esperar o lançamento da nova versão prateada da Mercurial Superfly CR7, que o Guia do Boleiro já mostrou em janeiro.

Diferenças para a Mercurial Superfly CR7 Rare Gold original

Mesmo a edição limitada vendida nesta sexta-feira não é idêntica ao modelo usado por Cristiano Ronaldo após receber o prêmio da Fifa pela terceira vez (veja aqui as fotos da versão original). A principal diferença, claro, é a ausência dos micro diamantes feitos a mão que aparecem no logo CR7 na versão exclusiva do jogador. Na versão vendida, o logo é dourado, como a parte da frente do cabedal.

Cristiano Ronaldo lança sua primeira marca de sapatos personalizados

Além disso, o modelo "genérico" tem cano alto completo, igual ao do modelo padronizado das chuteiras Mercurial Superfly e Magista Obra, enquanto CR7 usa um modelo feito especificamente para ele que é um meio termo entre o cano alto e o cano baixo. Para completar, cada par tem uma numeração única de 001 a 333.