Após tatuagens, Ibra usa chuteira para apoiar campanha contra a fome

0
137

Zlatan Ibrahimovic continua intensificando seu apoio ao Programa Alimentar Mundial da ONU (Organização das Nações Unidas). Depois da ação no fim de semana quando tatuou os nomes de 50 pessoas assistidas pela entidade, no jogo contra o Chelsea pela Liga dos Campeões ele colocou o slogan da causa em sua chuteira.

MasterCard leva clima da Champions e Colina para jogo amador na Turquia

Horas antes do empate por 1 a 1 com a equipe inglesa, o atacante do PSG postou no Twitter uma foto da chuteira com a frase "805 million names" (805 milhões de nomes, que faz referência ao número de pessoas que sofrem com a fome no planeta atualmente.

A chuteira utilizada pelo sueco para mostrar sua mensagem foi uma Nike Mercurial Vapor X, mas em versão blackout (ou seja, camuflada para não fazer propaganda involuntária da marca). Atualmente sem patrocínio, Ibra tem usado tanto chuteiras da empresa norte-americana como da rival alemã Adidas.

Conheça as camisas dos 16 times que disputam o título da Liga dos Campeões

O vídeo da primeira parte da campanha – feito com imagens do jogo contra o Caen pelo Campeonato Francês, quando Ibrahimovic tirou a camisa e mostrou as tatuagens ao fazer o primeiro gol – já foi visto por mais de três milhões de pessoas. Se você ainda não viu, assista abaixo:

[[video24950]]