PSV confirma saída da Nike e contrato de 5 anos com a Umbro

0

A notícia já havia sido divulgada aqui no Guia do Boleiro em novembro e agora foi confirmada oficialmente. A partir da temporada 2015-2016, o PSV vai abandonar a Nike e passará a ser patrocinado pela Umbro. O contrato, com validade de cinco anos, foi assinado por dirigentes do clube holandês e da marca inglesa nesta terça-feira no Philips Stadion, em Eindhoven.

Joinville lança novos uniformes para 2015 feitos pela Umbro

Os novos equipamentos a serem produzidos pela Umbro incluem uniformes de jogo, treino e passeios dos times masculino e feminino e de todas as categorias de base do PSV. Os produtos, claro, só serão divulgados antes do início da próxima temporada europeia, mas já estão impressionando os dirigentes e a comissão técnica do time.

"A abordagem de qualidade, design e aspectos técnicos dos produtos da Umbro superaram de longe nossas expectativas. A comissão técnica esteve envolvida na decisão sobre o novo fornecedor de material esportivo e ficou muito impressionada pela expertise e paixão da Umbro pelo PSV. A marca criou uma gama de produtos elegantes e técnicos que tenhos certeza que os jogadores e torcedores terão orgulho de usar", afirmou o diretor técnico da equipe, Marcel Brands.

Camisas do Remo 2015 pela Umbro celebram 110 anos do clube

Tanto o PSV quanto a Umbro fizeram questão de destacar em seus comunicados a respeito do acordo que o clube, agora, passa a fazer parte do portfólio que já tinha equipes como o Everton, da Inglaterra, o Grêmio e o Vasco, do Brasil, a seleção da Sérvia e o Gamba Osaka, do Japão, confirmando a retomada recente da marca no mercado do futebol

[[imagem24933]]