Colômbia, Paraguai e Venezuela lançam uniformes para a Copa América 2015

0
96

A quatro meses do início da Copa América 2015, mais três seleções tiveram seus uniformes para a competicão revelados. Depois do México, que causou polêmica com uma camisa preta, e da Argentina, que lançou um modelo clássico, foi a vez de Colômbia, Paraguai e Venezuela, mais três seleções também patrocinados pela Adidas.

[[galeria]]

Há pouco mais de uma semana, o Guia do Boleiro já havia mostrado a nova camisa titular da Colômbia, que foi publicada na internet acidentalmente pela própria Adidas antes da data de lançamento. Também já vazou a camisa reserva, que será lançada oficialmente apenas em março (veja na galeria acima).

30 times de todo o mundo lançam novos uniformes. Veja galeria

O design, portanto, já era conhecido e foi apenas confirmado, com predominância do amarelo e detalhes em azul e vermelho nas mangas, em referência à bandeira do país. A gola é fechada com botões e, no centro do peito, uma marca d`água em três tons de amarelo também representa a bandeira colombiana. Completa o modelo a frase "Unidos por un país" nas costas.

Para o Paraguai, a Adidas criou uma camisa com as tradicionais listras verticais em vermelho e branco na frente e costas inteiramente em vermelho, cor que também aparece nas mangas e na gola em V. Apenas a barra da camisa é azul e, nas listras verticais vermelhas, aparece em marca d`água uma parte do escudo da federação paraguaia.

Relembre: Adidas irrita torcedores com nova camisa do México

Por fim, o novo uniforme da Venezuela é o mais simples desta leva de lançamentos da Adidas. Conhecida como La Vinotinto (A vinho tinto), a seleção terá uma camisa com predominância total da tradicional cor vinho e presença do amarelo apenas na barra, nas três listras da Adidas nos ombros e na gola em V.