Criciúma lança uniformes para a temporada 2015 feitos pela Kappa

0

Depois de começar o ano ainda vestindo uniformes feitos pela Kanxa, o Criciúma apresentou nesta quinta-feira, antes do jogo contra o Metropolitano pelo Campeonato Catarinense, as camisas criadas por sua nova fornecedora, a italiana Kappa. O lançamento aconteceu em evento aberto aos torcedores na Tigre Maníacos, loja do clube no estádio Heriberto Hülse.

Colômbia, Paraguai e Venezuela lançam uniformes para a Copa América

O evento contou com a participação de jogadores como Fábio Ferreira, Luis, Lucca, Caleb, Gabriel e Heitor, além de um grupo modelos. Os atletas receberam os torcedores para tirar fotos e dar autógrafo e, depois, formaram ao lado dos modelos um conjunto de "manequins vivos" na vitrine da loja.

[[galeria]]

A nova camisa titular do Criciúma traz o tradicional visual tricolor da equipe catarinense, com o amarelo predominante na parte de cima do peito e nas mangas, o preto na parte central e nas laterais e o branco na região da barriga. A camisa reserva é predominantemente branca, com detalhes amarelos nos ombros e laterais e pretos embaixo dos braços.

Designer do Guia do Boleiro cria escudos de futebol para escolas de samba

Além dos uniformes de jogo dos atletas de linhas, também foram apresentados dois modelos de camisas de goleiro, um cinza e um amarelo, e os uniformes de treino. Após o evento, a parceria entre o clube e a Kappa foi oficializado com a assinatura do contrato entre Antenor Angeloni, presidente do clube, e Emerson Livolis, diretor da Unibol, empresa que fabrica os produtos da marca italiana no Brasil.

Logo após o lançamento, já teve o início da pré-venda dos novos uniformes, com mil unidades disponíveis por R$ 179,90. Por enquanto, a venda é feita apenas na loja física do Criciúma e não pela internet.